Polí­cia

41959

Idoso é denunciado e preso por manter espingarda de cano duplo debaixo de colchão

Polícia Militar também encontrou 15 cartuchos de calibre 32 no quarto do suspeito, em Mariápolis

Espingarda e munições foram apreendidas em Mariápolis (Foto: Polícia Militar/Cedida) Espingarda e munições foram apreendidas em Mariápolis (Foto: Polícia Militar/Cedida)

MARIÁPOLIS - Um homem, de 71 anos, que guardava ilegalmente uma espingarda calibre 32, de cano duplo, debaixo de um colchão, foi preso em flagrante nesta terça-feira (28), em Mariápolis. O idoso precisou pagar fiança para poder responder ao processo em liberdade.

Policiais receberam uma denúncia de que um suspeito estaria com uma arma de fogo, foram ao local indicado e o morador autorizou a entrada dos militares na residência. Além da espingarda, também foram localizados 15 cartuchos de calibre 32 – sete deflagrados – no quarto do idoso.

Diante dos fatos, o indiciado, a arma e as munições foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. O morador recebeu voz de prisão em flagrante, e pagou fiança de R$ 940 para responder em liberdade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole