Polí­cia

51766

Idoso de 70 anos é preso por tentativa de feminicídio contra a própria esposa em Regente Feijó

Vítima, de 65 anos, foi agredida com um pedaço de pau e um abajur.

REGENTE FEIJÓ: Um homem de 70 anos foi preso nesta segunda-feira (19) pela Polícia Civil acusado de tentativa de feminicídio que vitimou sua esposa, de 65 anos. O crime ocorreu na manhã do dia 9 de outubro, em Regente Feijó, no entanto, foi divulgado nesta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local para atender a uma ocorrência de lesão corporal.
 
No local, os militares foram informados por vizinhos de que houve uma briga entre o casal, e que o indivíduo utilizou um pedaço de pau e um abajur para agredir a vítima. Após golpear a mulher por diversas vezes, o marido fugiu e não foi mais visto.
 
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local onde confirmou as agressões.
 
De acordo com a polícia, devido ao seu estado de saúde, considerado grave, não foi possível colher a versão dos fatos. A mulher foi transferida para o Hospital Regional (HR) em Presidente Prudente, onde ficou internada por três dias.
 
Depois de receber alta, a vítima prestou depoimento e afirmou que a discussão foi motivada por ciúmes por parte do acusado, que também não aceitava o pedido de separação.
 
Conforme o delegado da Polícia Civil que conduz o caso, Rafael Guerreiro Galvão, a equipe do Setor de Investigação Geral (SIG) iniciou uma série de diligências que resultaram na obtenção de provas que serviram como base para o pedido de prisão temporária do suspeito.
 
O mandado de prisão foi expedido e, desde então, o homem encontrava-se foragido da Justiça.
 
O suspeito se entregou nesta segunda-feira. De acordo com o delegado, o homem foi interrogado e indiciado.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole