Polí­cia

4913

Iacri: bandidos levam R$ 8 mil e joias

Caso está sob investigação da Polícia Civil

IACRI - A Polícia Civil de Iacri está investigando a autoria de um furto em residência, ocorrido em Iacri, tendo como vítimas duas idosas que residem no local. O crime aconteceu na quarta-feira passada, por volta das 15 horas, na região central da cidade.

 
Segundo a polícia, os bandidos adentraram na residência mediante uso de arrombamento. Conforme apurado, as duas senhoras que residem no imóvel possuem cerca de 80 anos de idade e, na ocasião, haviam saído de casa para visitar uma outra irmã.
 
Quando retornaram para casa, encontraram o imóvel todo revirado. Do interior da casa, as vítimas deram pela falta de R$ 8 mil em dinheiro e jóias da família, incluindo anéis de formatura.
 
Segundo informações, as duas vítimas desse furto são tias de um vereador de Iacri. O dinheiro levado pelos bandidos, conforme apurado pela polícia, havia sido retirado do banco um dia antes, e seria usado para a realização de uma cirurgia.
 
A família das vítimas acredita que a invasão do imóvel tenha sido planejada por pessoas que tiveram a informação do saque. Além do furto, o que mais incomodou a família foi a forma como a casa, localizada na Rua Cuiabá, foi deixada pelos ladrões.
 
É que vários objetos, como utensílios domésticos, móveis, roupas e calçados, ficaram jogados por todos os cômodos da residência.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole