Polí­cia

35662

Homicídio em Tupã: briga ocorreu em carreta no pátio de empresa

Antônio Costa e Silva, pai de três filhos, foi feridos com golpes de faca

TUPÃ - A briga entre duas pessoas no interior de uma carreta que estava estacionada no pátio de uma empresa de Tupã resultou na morte de Antônio Carlos Costa e Silva, de 27 anos, na manhã deste sábado, dia 23. O crime aconteceu por volta das 8h45 e o acusado foi identicado como Fabrício Fernandes Araújo.

Segundo informações da Policia Militar, após desentendimento na área de carga e descarga da empresa a vítima Antônio C. Costa e Silva, que é pai de três filhos e morador no Conjunto Jamil Dualibi, foi feridos com golpes de faca no tórax, abdômen e braço esquerdo.

Antônio Costa e Silva foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros e levado a Santa Casa de Tupã, onde não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Funcionários da empresa conseguiram deter Fabricio Fernandes Araújo até a chegada da Polícia Militar. O acusado foi preso em flagrante pelos policiais militares cabo Genilson e cabo Sanches.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole