Polí­cia

31095

Homens são presos em flagrante quando embalavam drogas

Também foram apreendidas porções de maconha, crack e dinheiro.

ÁLVARES MACHADO - De acordo com informações da Polícia Militar, três floridenses que não tiveram a identidade revelada foram presos enquanto embalavam drogas para serem comercializadas no Parque dos Pinheiros na cidade de Alvares Machado.

Segundo a corporação, a prisão em flagrante teria ocorrido na tarde de terça-feira (1º) e também foram apreendidas porções de maconha, crack e dinheiro.

A polícia teria recebido informações sobre o comércio de entorpecentes que estaria ocorrendo em um imóvel daquele bairro que apresentava estar abandonado e ao entrar no quintal, a PM avistou os suspeitos, dois homens, um com 18 anos e outro com 22, e uma mulher de 19 anos, embalando drogas no interior da residência.

Eles foram abordados e os policiais localizaram porções de maconha e crack em vários cômodos da casa e no quintal, além de um notebook, um tablet e um celular, dos quais os suspeitos não souberam explicar a procedência.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram apreendidos 775 gramas de maconha e duas porções de crack, além de R$ 966. Todos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Álvares Machado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole