Polí­cia

34273

Homem usa nome falso para escapar de prisão, mas mulher o entrega à PM

Indiciado, de 26 anos, era procurado pela Justiça

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 26 anos foi detido na noite deste sábado (23), no Jardim Guanabara, em Presidente Prudente. Ele era procurado pela Justiça e se envolveu em um desentendimento com a esposa, conforme informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar foi solicitada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma desinteligência envolvendo o indiciado e a mulher. Ao ser abordado em sua residência, o homem tentou enganar os policiais informando seu nome errado, de acordo com o BO.

Em seguida, a mulher forneceu cópias dos documentos do indiciado, quando foi verificado seu nome verdadeiro. Com o RG em mãos, os policiais consultaram a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e constataram que havia mandado de prisão para o homem. Ele ficou detido e foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole