Polí­cia

48234

Homem tira fotos de mulheres em supermercado de Presidente Prudente e acaba na Polícia

Marido cobrou de suspeito sobre fotos que ele tirou de sua esposa

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Militar foi acionada devido à “conduta inconveniente” de um indivíduo, de 55 anos, dentro de um supermercado, em Presidente Prudente.

O homem estava tirando fotos de mulheres que estavam dentro do estabelecimento, entre elas uma jovem de 19 anos.

O caso foi registrado como injúria e perturbação da tranquilidade.

No estabelecimento, que fica na Avenida Salim Farah Maluf, os militares foram informados sobre as fotografias e questionaram o indivíduo sobre o caso. Inicialmente, ele declarou que o celular estava “disparando sem querer”.

Na delegacia, uma testemunha relatou aos policiais que inicialmente pensou que eram suas as fotos que estavam sendo tiradas e contou ao marido, que abordou o indivíduo e lhe pediu para mostrar as imagens.

A mulher notou que era de outra pessoa que também estava no supermercado fazendo compras e o casal comunicou a jovem sobre o fato.

A vítima, de 19 anos, relatou aos policiais que não percebeu que o indivíduo a havia fotografado e que só soube pelo casal de testemunhas.

No celular do indivíduo havia uma imagem da jovem da cintura para baixo. Ela declarou que não conhece o homem e nem autorizou a fotografia.

O indivíduo, já na delegacia, alegou que realmente tirou algumas fotos no interior do supermercado e que as apagaria sem repassar.

O celular foi apreendido pela polícia para ser periciado. O indivíduo informou a senha do aparelho e autorizou o acesso às informações do telefone.

Conforme o registro policial, o indivíduo assinou um termo de compromisso e foi liberado.

LabVida 286 (polícia) - 23/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole