- Atualizado em 10:20

Polí­cia

46709

Homem que matou avô de 86 anos em Parapuã, morava em Osvaldo Cruz, está preso em Adamantina

Acima de qualquer suspeita, Thiago Antônio Firmino, de 31 anos, era funcionário de um supermercado e morava em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Um rapaz acima de qualquer suspeita e sem passagens pela Polícia, 31 anos de idade, pai de família, funcionário de um supermercado em Osvaldo Cruz é o autor confesso do assassinato do próprio avô de 86 anos de idade, morador em Sagres. O homicídio teria ocorrido em Parapuã neste fim de semana. O crime chocou as comunidades de Sagres, Osvaldo Cruz e cidades próximas pela torpeza e crueldade.

O suspeito já está preso na cadeia de Adamantina, à disposição das autoridades. Trata-se de Thiago Antônio Firmino, de 31 anos (foto cedida pela Polícia Civil), morador em Osvaldo Cruz, acusado de sequestrar e assassinar o avô, Antonio Firmino Braga de Jesus, de 86 anos.

O idoso foi tirado de casa pelo neto na noite de sábado (12), por volta das 23 horas. Um amigo do acusado, chamado para auxiliar a retirada do avô do imóvel, desconfiou e informou à Polícia Civil de Osvaldo Cruz. Imediatamente foram iniciadas diligências, que comprovaram as informações iniciais.

Poucos depois de levar o idoso de casa, o neto matou o avô  a pauladas e jogou o corpo às margens da Rodovia Assis Chateubriand (SP-425) entre Parapuã e Rinópolis. O neto fugiu em seguida. Após investigações o acusado foi preso por volta das 15h30 deste domingo (13) em Três Lagoas (MS). A prisão temporária foi autorizada pelo Poder Judiciário.

(continua após a publicidade)

Dr. Pet 120 (polícia) - 14/01/2019

A prisão do neto permitiu à Polícia Civil da região a obtenção de informações sobre a localização da vítima.O corpo foi periciado no local, pela equipe da Polícia Científica, e depois removido pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML), para posterior liberação à família.

Após ser preso na tarde deste domingo em Três Lagoas, o acusado foi transferido para a Nova Alta Paulista e permanece recolhido inicialmente em Adamantina para prestar depoimentos junto à Polícia Civil. Posteriormente o homem preso deve ser transferido para uma unidade prisional do sistema penitenciário, onde deverá aguardar julgamento.

O acusado era funcionário de um supermercado em Osvaldo Cruz. A desavença com o avô foi motivada por dinheiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole