- Atualizado em 09:59

Polí­cia

45814

Homem que bateu motocicleta em poste em Dracena continua internado em estado gravíssimo

Vítima está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - O homem de 49 anos que bateu a motocicleta que condizia em um poste, em Dracena, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Presidente Prudente. O acidente aconteceu na madrugada do dia 12 de outubro.

Em nota no início da noite desta segunda-feira (22), o HR informou que o paciente permanece internado na UTI e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

No dia do acidente, o homem foi socorrido para o Pronto-socorro de Dracena, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o hospital em Presidente Prudente.

Mundo Animal 42 (polícia) - 23/10/18

O acidente

Um homem, de 49 anos, ficou gravemente ferido após bater a motocicleta que conduzia em um poste, na madrugada do dia 12 de outubro, em Dracena.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima trafegava pela Rua Salvador, quando perdeu o controle da direção e bateu na estrutura.

Com ferimentos de natureza grave, o homem foi socorrido ao Pronto-socorro local. Conforme a diretoria da Santa Casa de Dracena, ele sofreu traumatismo craniano.

No entanto, o paciente foi transferido na tarde desta sexta-feira (12) ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, para receber atendimento médico.

A Elektro, distribuidora responsável pelo fornecimento de energia na cidade, pontuou na noite do acidente que o poste foi substituído e o fornecimento de energia normalizado para todos os clientes afetados

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole