- Atualizado em 10:04

Polí­cia

51156

Homem preso por violência doméstica na Vila Cavaru, é colocado em liberdade

De acordo com a defesa do envolvido, "foi concedida a liberdade provisória sem fiança por se tratar de réu sem condições financeiras".

OSVALDO CRUZ - Após audiência de custódia, o ex-companheiro de uma mulher moradora da Vila Cavaru que havia sido preso com base na Lei Maria da Penha foi colocado em liberdade.

De acordo com a defesa do envolvido, "foi concedida a liberdade provisória sem fiança por se tratar de réu sem condições financeiras. As medidas protetivas são suficientes para o caso", segundo a decisão do caso.
 
Na noite de segunda-feira, uma mulher de 45 anos acionou a polícia após seu companheiro a ameaçar de morte. Ao chegar em sua residência, a vítima encontrou o marido dentro de casa, embriagado, recusando-se a sair e a ameaçou, caso ela chamasse a polícia. 
 
A vítima informou à Polícia Militar que desde 2018 já havia tomado medidas legais contra o homem e conseguiu uma medida protetiva contra o mesmo. A medida impedia o rapaz de se aproximasse da vítima e seus familiares. Porém, o acusado permanecia em ameaça à mulher.
 
A polícia foi acionada e diante os fatos foi dada voz de prisão em flagrante no ato com base na Lei Maria da Penha. Hoje o rapaz foi submetido a audiência de custódia, que o colocou em liberdade.
 
TSC Soluções 72 (polícia) - 05/08/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole