Polí­cia

52005

Homem morre em acidente entre motocicleta e caminhonete em Dracena

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (18) e o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

DRACENA - Um homem de 42 anos morreu em acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (18), em Dracena. A batida entre uma caminhonete e uma motocicleta foi no cruzamento da Rua Magid Zacarias e Rua Ipiranga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi por volta das 22h e a vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória até a Santa Casa da cidade, que fica bem próxima ao local do acidente. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Ainda de acordo com a corporação, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Os bombeiros ressaltam também que o ponto, apesar de ser muito bem sinalizado, é considerado crítico, pois sempre ocorrem acidentes por ali e não é a primeira vez que tem uma vítima fatal.
 
A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência e controlou o fluxo do trânsito.
 
Todas as causas desse acidente ainda serão apuradas pela perícia.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole