Polí­cia

26641

Homem morre carbonizado após incêndio em casa de Pirapozinho

Suspeita é que vítima seja um morador do local, de 52 anos, diz PM. Chamas tomaram grande parte da casa; perícia será feita no local

PIRAPOZINHO - Um homem foi encontrado morto após o Corpo de Bombeiros atender um incêndio de grandes proporções que atingiu uma residência na Rua Joaquim Divino Pantaroto, no Centro, em Pirapozinho, na madrugada desta quinta-feira (18). A perícia foi acionada ao local e deve apurar se o incêndio foi intencional ou acidente.

Conforme o sargento da Polícia Militar, Heitor Luiz Magro, era pouco mais de meia-noite quando vizinhos acionaram o socorro. Quando a viatura chegou, as chamas já tinham tomado grande parte da casa. O sargento não soube confirmar se toda a residência foi destruída.

Durante o rescaldo realizado pelos bombeiros, ainda conforme o sargento, o corpo foi encontrado totalmente carbonizado. Há suspeita de que seja um homem de 52 anos, que segundo a família, morava no local. Exames serão realizados para confirmar a identidade da vítima.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole