Polí­cia

36179

Homem morre após tombamento de caminhão canavieiro em Narandiba

Vítima, de 55 anos, conduzia o veículo, que tombou em estrada de terra. Acidente foi na manhã desta quinta-feira (25), na zona rural

NARANDIBA - Um motorista de 55 anos morreu após o tombamento de um caminhão carregado com cana-de-açúcar, por volta das 7h desta quinta-feira (25), em Narandiba. De acordo com as informações da Usina Cocal, o funcionário seguia por uma estrada de terra na zona rural que dá acesso à unidade, quando o veículo tombou.

A empresa informou que ainda não sabe as razões do tombamento e que tanto o funcionário quanto o caminhão estavam em "situação regular". A usina relatou que, após o tombamento, o motorista foi localizado fora do veículo, mas ainda não é possível concluir se o trabalhador foi arremessado ou se ele se jogou da cabine.

Quando foi encontrado no local do acidente, o homem estava encoberto até o peito por terra, segundo a empresa.

O homem foi socorrido pela ambulância da Cocal ainda com vida e encaminhado para atendimento inicial no município, mas não resistiu e morreu. A usina salientou ao G1 que vai aguardar os laudos da perícia, que apontarão as causas do acidente, e que é uma "tragédia perder um colaborador desta forma".

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou que a própria usina socorreu a vítima com uma ambulância da empresa. Por isso, os bombeiros não chegaram a ir ao local.

O homem, que era morador de Nantes, foi encaminhado a uma unidade do Programa Saúde da Família (PSF), porém, de acordo com as informações do local, ele chegou à instituição já morto. O corpo da vítima permaneceu no local até posterior encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil foi acionada para comparecer à usina e apurar o ocorrido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole