Polí­cia

41296

Homem morre após bater motocicleta em canteiro central de avenida em Presidente Prudente

Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente e com politraumatismo

PRESIDENTE PRUDENTE - Um motociclista de 45 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (4), na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do Jardim Cambuy.

O homem seguia com a motocicleta no sentido bairro–Centro, quando perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central e caiu, segundo a Polícia Militar. Após a queda, o veículo chegou a deslizar por cerca de 20 metros.

Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe de socorro encontrou a vítima inconsciente e com politraumatismo e tentou reanimá-la, mas não obteve êxito, de acordo com a corporação.

Um médico da Unidade de Suporte Avançado (USA), que estava no local, declarou o óbito.

Ainda conforme a PM, a motocicleta foi entregue para a família da vítima.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia compareceu ao local do acidente e ainda foi requisitado exame necroscópico para a vítima, segundo o Boletim de Ocorrência.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole