Polí­cia

4229

Homem mata servente que maltratava sua irmã em Prudente

O servente, viciado em drogas, morreu com um tiro que acertou uma veia de sua perna esquerda

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Civil desvendou a autoria do assassinato ocorrido na madrugada de domingo na rua Júlia de Paula Pereira, Parque José Rota, zona leste de Presidente Prudente, que vitimou o servente Cássio André Crispim Soares, de 23 anos.
 
No dia do crime, a polícia encontrou Cássio caído nos fundos de um imóvel ferido com um tiro na perna esquerda. Ele sangrava muito, pois o projétil rompeu a sua artéria femural. Chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
 
Durante o registro da ocorrência, descobriu-se que Cássio constava como procurado pela Justiça e também já possuía passagens pela policia.
 
A polícia descobriu que o motivo do crime teria sido seu relacionamento com a companheira. Ele era usuário de entorpecentes e se mostrava violento e por várias vezes havia agredido e ameaçado a companheira. Em decorrência das constantes brigas, a mulher decidiu por fim ao relacionamento. Mas diante da insistência de Cássio, ele teve nova oportunidade, com a promessa de mudar de comportamento. Porém, tornou a agir da mesma forma violenta contra a companheira.
 
A investigação chegou até Emerson Ferreira Pereira, 25, conhecido como ‘Mussum’, irmão da companheira de Cássio que teria sido o autor do disparo.
 
A família ficou de apresentar o acusado ainda nesta semana.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole