Polí­cia

51562

Homem invade casa vizinha, ataca criança de 11 anos e é preso por estupro de vulnerável em Rancharia

Mãe da menina acordou durante a madrugada e viu que a filha não estava na cama.

RANCHARIA - Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada no Jardim Colina, em Rancharia (SP), neste domingo (20). A vítima foi uma criança de 11 anos.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Airton Guelfi, a mãe relatou que costumava dormir no mesmo quarto e na mesma cama que a filha. No entanto, durante a madrugada, a mulher acordou e viu que a criança não estava na cama. Ela também viu um vulto passando de um cômodo para outro.
 
A mãe levantou e encontrou o vizinho dentro da sala de casa. Ela o questionou sobre o que ele estava fazendo ali e ele deu “algumas desculpas”. A mulher foi falar com a filha e a viu chorando no banheiro.
 
A menina, então, contou à mãe que acordou com o vizinho no quarto abaixando o zíper da calça.
 
A polícia foi chamada pela família e o homem, de 35 anos, foi preso em flagrante. Ele foi apresentado em audiência de custódia na Justiça e depois conduzido a uma unidade prisional.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole