Polí­cia

6044

Homem furta malote do Santander e acaba preso em Regente Feijó

Polícia foi acionada prendendo o desocupado em flagrante

REGENTE FEIJÓ - O desempregado Á.H.P., 26 anos, tentou no começo da tarde de ontem furtar um malote de transporte de dinheiro do banco Santander Banespa da cidade de Regente Feijó (SP).
 
O fato ocorreu por volta das 12h45 quando o desocupado que estava de passagem pela cidade, entrou na agência com dois cartões magnéticos do banco Banespa sendo um e nome do indiciado e outro em nome de uma mulher e o mesmo simulou estar realizando operações bancárias. Durante a ação, ele pediu para funcionários do banco para utilizar o banheiro da agência e foi atendido.
 
Quando caminhava para o sanitário, ele viu um malote de transporte de valores e o mesmo achando que os funcionários estavam distraídos pegou o malote e acondicionou-o dentro de uma bolsa de nylon, que o autor levava consigo. Mas quando ele deixava a agência, funcionários chamaram a Polícia Militar.
 
Os policiais Vander, Evandro e Zaini seguiram até o local onde depararam com o acusado ainda com um dos malotes em sua posse, e que já havia sido dominado por um dos vigilantes do banco.
 
Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado Joaquim Élcio Ferreira Júnior, acusado pelo crime de furto tentado
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole