Polí­cia

51862

Homem é preso suspeito de atear fogo em residência após briga com esposa em Paulicéia

Indivíduo recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica e incêndio.

PAULICÉIA - Um homem de 33 anos foi detido por violência doméstica e incêndio após um desentendimento com a esposa, neste domingo (1º), em Paulicéia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em residência.
 
No local, a equipe coordenou a extinção do incêndio com a ajuda de moradores vizinhos. O suspeito foi identificado e portava uma faca sob suas vestes, na altura da cintura, e dois isqueiros nos bolsos.
 
Questionado, o homem respondeu a princípio que o fogo na casa ocorreu de forma acidental. Porém, outra solicitação informava que o autor havia brigado com sua convivente naquela madrugada, bem como a ameaçado com um pedaço de madeira.
 
Testemunhas afirmaram que o autor foi até o encontro da esposa e disse que havia ateado fogo na casa.
 
Com a situação, o indivíduo recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, ameaça e incêndio. Segundo a PM, ele permaneceu à disposição da Justiça.
 
O Corpo de Bombeiro também foi acionado e compareceu ao local.
 
De acordo com a Polícia Militar, somente um quarto da casa foi danificado pelo fogo. No cômodo havia colchão, cômoda, TV e ventilador.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole