- Atualizado em 04/05/2021 04:00

Polí­cia

53498

Homem é preso por ameaçar esposa de morte com faca na tarde deste domingo

Além da ameaça, policiais militares apreenderam diversas ferramentas de construção, as quais o suspeito não soube informar a procedência.

OSVALDO CRUZ - Policiais Militares foram acionados via COPOM na tarde deste domingo, 02, para averiguar uma ocorrência de ameaça na Rua Dr. Nicholson Taves.
 
Próximo ao endereço fornecido, os militares encontraram a vítima muito abalada que os explicou que seu marido, após uma discussão, começou a ofendê-la, agredi-la e a agarrou pelo pescoço ameaçando-a de morte em posse de facas.
 
O indivíduo chegou a "raspar" uma das facas no chão para ameaça-la. 
 
Os policiais então em contato com o indivíduo observaram que o suspeito guardou uma espécie de facão no porta-malas de seu carro e apresentava sinais de embriaguez com a fala desconexa.
 
Na residência do casal, a equipe encontrou diversas ferramentas de construção civil as quais o homem não soube explicar como as adquiriu. Assim como mais 3 facas que a vítima foi ameaçada com, totalizando 04 facas.
 
Os objetos foram então apreendidos, sendo eles, 02 cortadores de piso Cortag, 02 furadeiras DwT, 01 serra circular DwT, 01 lixadeira Makita, 01 serra de mámore Makita, 01 serra de mármore Boche, 02 extensões de energia e uma caixa com 49 espelhos de tomada. 
 
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça, violência doméstica e familiar Lei Maria da Penha e permaneceu preso.
 
Os objetos foram apreendidos.
 
Durante o deslocamento da ocorrência até a delegacia, o homem ameaçou a vítima de morte mesmo na presença dos policiais.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole