Polí­cia

51072

Homem é preso pela PM acusado de matar a amante esganada em Araçatuba

Corpo da mulher foi levado para o IML.

ARAÇATUBA - O borracheiro Isaías Venâncio Batista, de 46 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de matar a amante esganada, em Araçatuba (SP). O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), no bairro rural de Engenheiro Taveira.
 
A PM foi acionada para apurar um caso de encontro de cadáver na Rua Justino Pedro Rodrigues. Chegando no local, os policiais, cabo Roque e soldado Barcelo, notaram que a vítima, a dona de casa Adriana Silva Martins, de 43 anos, estava com marcas de esganadura e com vestígios de agressão.
 
Batista apresentava marcas provocadas por arranhões no rosto. Os PMs também notaram que a casa havia sido lavada recentemente.
 
Desconfiados, passaram a indagar o homem, que inicialmente negou o crime. No entanto, no decorrer da apuração e diante das evidências, o acusado confessou o homicídio.
 
Ele disse aos policiais que agrediu a mulher na madrugada no momento em que ambos tomavam banho. A vítima desmaiou após ser enforcada e foi arrastada para a cama onde foi encontrada pelos policiais.
 
O acusado foi levado para o plantão policial de Araçatuba e deverá ser autuado em flagrante. A casa foi periciada pelo IC (Instituto de Criminalística).
 
Revestir 267 (polícia) - 28/07/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole