- Atualizado em 17:13

Polí­cia

49976

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas paga fiança e acaba liberado em Rinópolis

Após investigações da Polícia Civil, foi solicitado mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito. Revólver estava em um guarda-roupas.

RINÓPOLIS - Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (19), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Polícia Civil em sua residência, em Rinópolis (SP). O autor foi liberado mediante pagamento de fiança, cujo valor a polícia não divulgou.

Segundo informações da polícia, após investigações que apuravam o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi solicitado mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

Durante a revista, foi encontrado dentro de um guarda-roupas, um revólver calibre 38 inox municiado com dois cartuchos íntegros, sem a respectiva documentação. Ainda foram localizados dinheiro, duas porções de maconha e celulares.

A Polícia Civil esclareceu que, em relação aos objetos, valores e drogas apreendidos, será instaurado procedimento para devida apuração.

O flagrante ocorreu após denúncias anônimas da população à polícia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole