Polí­cia

47413

Homem é preso em flagrante por furto três dias após fugir da Penitenciária de Pacaembu

Indivíduo de 28 anos subtraiu um celular de uma mulher, na Vila Paraíso, em Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - homem de 28 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (28) após furtar um celular na Vila Paraíso, em Presidente Prudente. O indivíduo havia fugido do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu na última terça-feira (26).

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela cidade foi informada por policiais que trabalham no Fórum de que uma mulher havia acabado de ter o celular furtado.

Como a equipe estava nas imediações do local, continuou o patrulhamento e conseguiu abordar um suspeito na Rua Joaquim Nabuco, através das características informadas. Ele estava com um celular na mão, segundo o boletim.

O suspeito confessou o crime e disse que havia furtado, mas não roubado o aparelho. A PM se deslocou com o indivíduo até o local onde a vítima estava e a mesma reconheceu o celular que estava com o homem.

A vítima, de 21 anos, relatou que caminhava com o celular na mão, quando o suspeito passou e rapidamente subtraiu o aparelho e fugiu. A vítima não teve lesão e nem foi ameaçada, conforme o documento policial.

Mediante pesquisa realizada pela polícia, foi descoberto que o suspeito havia fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu na última terça-feira (26).

O caso foi registrado na Delegacia Participativa, onde o homem teve a prisão em flagrante decretada. A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, ainda conforme o boletim.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole