Polí­cia

39405

Homem é preso em flagrante por estupro de mulher com problemas mentais em Osvaldo Cruz

Amiga passou a chamar pela vítima, que apresenta problemas mentais

OSVALDO CRUZ - Um homem, de 47 anos, foi preso neste domingo (7), em Osvaldo Cruz, pelo crime de estupro de vulnerável durante um churrasco em um sítio no Bairro Perdido. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima, de 34 anos, possui problemas mentais.

A PM foi acionada para comparecer ao local, onde uma testemunha relatou que, em determinado momento, sentiu a falta da mulher e passou a procurá-la pela casa, quando notou que a porta do quarto do indiciado estava trancada.

Segundo a Polícia Militar, a amiga passou a chamar pela vítima, que apresenta problemas mentais, arrombou a porta e flagrou o homem somente de cueca e escondido ao lado do guarda-roupas. Já a vítima estava com a calcinha na altura dos joelhos e alegou “ter sido abusada, mantendo relação sexual com o indiciado”.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil, onde o delegado, após tomar ciência do ocorrido, solicitou um exame de corpo de delito no Instituto Médico legal (IML) de Adamantina para a mulher, o qual resultou em positivo para estupro. O homem foi preso e conduzido para a Cadeia de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole