Polí­cia

32105

Homem é preso com revolver de numeração raspada

Após a formalização do auto de prisão em flagrante, o indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Adamantina

ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina, através dos policiais da D.I.G.-Delegacia de Investigações Gerais e do 2º Distrito Policial, durante investigações relacionadas com o porte de arma de fogo, praticado por O. T. obteve sucesso em localizar o investigado, nas margens da Estrada Vicinal Plácido Rocha, defronte a Usina de Álcool, estacionando seu veículo.

Em vistoria no seu automóvel, mais precisamente debaixo do banco do motorista, foi encontrado, envolto em folhas de jornais, um revólver, calibre 32, marca Rossi, cano curto, sem munições, com a numeração “raspada”, razão pela qual, foi dada voz de prisão em flagrante delito.

A conduta de O. T., foi amoldada no artigo 16, § único, inciso I da lei nº 10.826/06 - Estatuto do Desarmamento, cuja a pena é de 03 a 06 anos de reclusão, portanto inafiançável na fase policial.

Após a formalização do auto de prisão em flagrante, o indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Adamantina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole