Polí­cia

41666

Homem é preso com entorpecentes em Adamantina

Após denúncia anônima, Polícia Militar prendeu o indivíduo por tráfico de drogas na madrugada desta segunda (6)

Maconha e Cocaína apreendidas em Adamantina. (Foto: Cedida / Polícia) Maconha e Cocaína apreendidas em Adamantina. (Foto: Cedida / Polícia)

ADAMANTINA - Após receber denúncia anônima, Policiais Militares de Adamantina prenderam um homem por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (6), no Parque Itamaraty.

Segundo informações divulgadas pela Corporação, a denúncia dava conta que indivíduo, conhecido pela atividade de tráfico de drogas, estava fazendo o movimento de tráfico em sua residência, que fica na rua Quintino Bocaiúva.

Ao observar a movimentação de pessoas no local, os Policiais abordaram o homem que se encontrava com um cigarro de maconha e, na sua casa, foram encontrados mais uma quantidade do mesmo entorpecente e cocaína, além de materiais utilizados para o comércio de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado por ter infringido o art. 33 da lei 11.343/06 (lei de drogas) permanecendo preso à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Adamantina.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole