Polí­cia

43126

Homem é preso após tentativa de assassinato em Flórida Paulista

Durante briga, homem é atingido com canivete nas costas. Autor da tentativa de assassinato foi preso

FLÓRIDA PAULISTA - Um homem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Flórida Paulista após tentativa de assassinato na noite desta quarta-feira (7).

Segundo a PM, a equipe foi acionada após chamado pelo 190, informando sobre a ocorrência do crime, ocorrido na rua Augusto Paschoaleto, em via pública.

Pelo local, a PM foi informada sobre um desentendimento entre dois homens, com idades de 35 e 21 anos, que entraram em luta corporal. Para defender o irmão, que participava da briga, um homem de 19 anos desferiu golpes de canivete nas costas no homem de 35 anos.

A vítima da tentativa de assassinato foi levada até o pronto-socorro da Santa Casa de Flórida Paulista para o atendimento inicial, e em seguida foi transferida para a Santa Casa de Adamantina, devido à gravidade da lesão.

O autor da tentativa de assassinato recebeu voz de prisão em flagrante, pela PM, e levado em seguida até o plantão da Delegacia da Polícia Civil de Flórida Paulista, onde teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial, permanecendo preso, à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole