Polí­cia

42850

Homem é preso após estuprar sobrinha de seis anos dentro de residência em Rancharia

Caso ocorreu no momento em que a mãe da vítima foi até a cozinha do imóvel

RANCHARIA - Um homem de 58 anos foi preso em flagrante neste domingo (11) por estupro de vulnerável, em sua própria casa, em Rancharia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de seis anos, é sobrinha-neta do suspeito e estava na residência com sua mãe, de 28 anos, passando férias. As duas moram na cidade de São Paulo (SP).

A delegada Marisa Isabel Tardin informou que a mãe da criança já desconfiava do tio e, por isso, estava atenta com suas atitudes. Porém, em determinado momento, a mulher foi até a cozinha rapidamente pegar uma sobremesa e a menina ficou no quarto com o tio-avô, segundo a delegada.

“Nesse momento, o homem passou a mão três vezes no órgão genital da criança, que gritou imediatamente após ser assediada”, explicou a delegada. Alguns populares e vizinhos do local ao saberem do ocorrido tentaram agredir o suspeito, mas foram contidos com a chegada da Polícia Militar.

A PM encaminhou os envolvidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Durante o registro da ocorrência, uma adolescente de 13 anos, vizinha do suspeito, compareceu à Polícia Civil e alegou que ele também a assediava com questionamentos de cunho sexual e lhe “falava besteiras”, segundo Maria Isabel.

A delegada informou que a adolescente disse em seu depoimento que outras duas meninas, sendo uma de oito e outra de 12 anos, também já foram vítimas do homem de 58 anos. Marisa Isabel, que é a titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), afirmou que vai localizar essas possíveis vítimas para investigar tais casos.

O homem permaneceu calado durante seu interrogatório. Ele ficou preso à disposição da Justiça, ainda conforme a Polícia Civil.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole