Polí­cia

41041

Homem é preso acusado de agredir a esposa em Parapuã

Durante a briga, o preso também sofreu ferimentos

PARAPUÃ - Um homem de 31 anos foi preso acusado de agredir sua esposa durante uma briga ocorrida em uma propriedade rural de Parapuã, no começo da noite deste domingo, dia 17. Durante a briga, o preso também sofreu ferimentos. Uma fiança chegou a ser arbitrada, porém, não foi paga e o acusado foi levado para a prisão.


Por volta das 19h35, a Polícia Militar de Parapuã foi solicitada para atende uma ocorrência de violência doméstica em um sítio. Ao chegarem no local, os PMs foram informados que um casal havia se desentendido e entrado em luta corporal. A mulher e o homem ainda discutiam.

O acusado estava com ferimentos superficiais pelo corpo e aparentava estar sob efeito de álcool. A mulher de 36 anos, que também possuía ferimentos, relatou que estava, juntamente com companheiro, no local onde havia uma festa, quando se desentenderam. A vítima contou que foi agredida pelo homem e reagiu para se defender.

Após algumas testemunhas, que estavam na festa, confirmaram a versão da esposa, o homem foi detido em razão dos ferimentos provocados na esposa. Na Delegacia da Polícia Civil, o delegado interino Marcelo Petuba Llombert prendeu o acusado e arbitrou a fiança de R$ 937,00. O valor não foi pago e homem foi encaminhado a Cadeia de Lutécia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole