Polí­cia

37046

Homem é pego com munições em Rinópolis

Acusado, no entanto, pagou fiança e foi liberado

Foto: Polícia Civil de Rinópolis Foto: Polícia Civil de Rinópolis

RINÓPOLIS - Um auxiliar de serviços gerais de 39 anos foi preso acusado de praticar o crime de posse de munição em Rinópolis, nesta quinta-feira (27). Preso pela Polícia Civil de Rinópolis, com apoio de policiais de Parapuã, o acusado pagou fiança e foi colocado em liberdade para responder pelo crime que cometeu.

Munidos de mandado de busca domiciliar expedido pelo Poder Judiciário de Tupã os policiais civis estiveram na casa do acusado, morador em Rinópolis, e nada foi encontrado. No seu local de trabalho, os policiais localizaram três carregadores para pistola municiados com 42 cartuchos intactos, calibre 380mm.

Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rinópolis, o acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse de munição. Após pagar a fiança arbitrada em R$ 1.500,00, o auxiliar de serviços gerais foi colocado em liberdade. A Polícia Civil informou que o homem já foi preso em flagrante delito em operação desenvolvida pelos mesmos policiais no ano de 2014, também por posse e porte de arma e munição.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole