Polí­cia

52553

Homem é morto a facadas após tentar 'terminar serviço' e atacar operador de máquinas em Marabá Paulista

Autor do homicídio disse à Polícia Militar que no ano passado foi atacado pela vítima fatal e que desde o ocorrido era ameaçado.

MARABÁ PAULISTA - Um operador de máquinas de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar pelo crime de homicídio, em Marabá Paulista (SP). A vítima fatal foi um homem de 50 anos, que foi morto a facadas. A ocorrência foi nesta segunda-feira (18).

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que um homem havia cometido um homicídio e fugido em uma motocicleta.
 
Os militares começaram a patrulhar com o objetivo de encontrar o veículo descrito. Uma motocicleta com as características informadas foi vista na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, a Rodovia da Integração (SP-563), e ao condutor foi dada ordem de parada.
 
O suspeito acatou à ordem e foi abordado. Na vistoria na motocicleta, nada de ilícito foi localizado. Contudo, após buscas na mochila do homem, foi localizada uma bainha em couro para faca. Ele foi questionado e acabou por confessar o crime de homicídio.
 
Conforme a PM, o operador de máquinas alegou que no ano passado foi esfaqueado pela vítima e que essas lesões o deixaram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
O autor declarou que desde o ocorrido vinha sofrendo ameaças e que nesta segunda-feira (18) a vítima foi “terminar o serviço”, mas atacou primeiro e matou o homem de 50 anos.
 
O autor foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
 
TSC Soluções 165 (polícia) - 21/01/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole