Polí­cia

38895

Homem é flagrado transportando drogas em ônibus em Osvaldo Cruz

De acordo com a PM, no veículo estavam familiares de presidiários. Autor disse que levaria o entorpecente para Junqueirópolis

Foto: Força Tática/Cedida Foto: Força Tática/Cedida

OSVALDO CRUZ - Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 2h desta sexta-feira (24), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações da Polícia Militar, o autor estava em um ônibus que transportava famílias de presidiários, momento em que foi flagrado com dois quilos de maconha.

Conforme o registro, os policiais realizaram a abordagem do coletivo e fizeram revista, momento em que localizaram o entorpecente. Ao ser questionado, o indiciado afirmou aos agentes que estava levando a droga de Tatuí (SP) para Junqueirópolis e que receberia R$ 300 para isso.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Osvaldo Cruz, onde teve a prisão ratificada em flagrante. Ele foi conduzido à Cadeia de Adamantina. A droga foi apreendida.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole