Polí­cia

52651

Homem é encontrado morto com sinais de violência na conhecida Corredeira em Pirajuí

O caso foi registrado como homicídio.

PIRAJUÍ - Um homem de 64 anos foi encontrado morto no distrito de Corredeira, que fica na região de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru), neste domingo (31). A vítima foi identificada como Jurandir Goldoni e era moradora do distrito. O corpo possuía sinais de violência e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico. O caso foi registrado como homicídio. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por vizinhos, que acionaram o 190. O homem estava caído em um terreno na rua Antônio José Sobral, via de terra do distrito, e já apresentava rigidez cadavérica.
 
Equipes da Polícia Civil do Plantão Polo Regional de Bauru estiveram no local, assim como a Polícia Científica, que realizou perícia técnica. A vítima tinha ferimentos de perfuração na cabeça e não foi possível confirmar se as lesões teriam sido provocadas por tiros ou por objeto contundente.
 
Algumas diligências foram realizadas por policiais no intuito de encontrar um suspeito de ter cometido o crime, mas até o momento não há informações sobre prisões.
 
Revestir 335 (polícia) - 02/02/2021

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole