Polí­cia

7650

Homem é encontrado morto com sete facadas na costa

Suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio

BILAC - A Polícia Civil de Bilac investiga a morte de Clébio Aparecido Esperança Dametto, 34 anos, que foi encontrado morto na madrugada deste domingo, dia 10, com sete perfurações de faca na costa. A principal suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio - roubo seguido de morte -, já que seu carro, um Gol branco, desapareceu e, até o início da tarde não havia sido localizado.
 
Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 3h o irmão da vítima, Carlos Roberto Dametto, chegava em casa do trabalho quando encontrou uma faca de açougueiro caída no portão da residência que ele mora com o irmão.
 
No chão da varanda estavam as chaves da casa. De acordo com a polícia, não havia sinais de arrombamento em nenhum dos cômodos.
 
Clebio estava nu em seu quarto. Ele foi encontrado com os joelhos no chão e o corpo deitado sobre a cama. A Polícia Científica esteve no local para tentar encontrar pistas do assassino, mas ainda não há suspeitos.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole