Polí­cia

49426

Homem é encontrado morto ao lado de moto amassada em bairro de Araçatuba

Pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima já sem vida ao lado da moto

ARAÇATUBA - Um homem de 45 anos foi encontrado morto ao lado de uma moto amassada na manhã deste sábado (11), no bairro Vila Estadio, em Araçatuba (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por pessoas que passavam pelo local e encontraram Fernando Ikeda Piona já sem vida ao lado de uma moto que estava com a traseira amassada.

Ainda segundo a PM, o homem seguia sentido centro-bairro quando alguém bateu atrás da moto que ele dirigia.

O motorista e o carro envolvidos no acidente foram identificados no fim da tarde. O motorista é um pecuarista de 23 anos. O carro estava estacionado na frente da casa dele, na Vila Estádio. Apesar de ter sido identificado, ele ainda não foi localizado.

Segundo o advogado da família, o motorista chegou a parar para prestar socorro, mas alguns motociclistas teriam ofendido o homem. Com medo, ele não ficou no local.

O carro foi apreendido para perícia. De acordo com o advogado, o motorista vai ser apresentar à polícia nos próximos dias.

Casa Avenida 356 (polícia) - 13/01/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole