- Atualizado em 16:44

Polí­cia

43116

Homem é detido após ameaçar comerciante com uma faca

Vítima, no entanto, conseguiu desarmar o acusado

Faca usada para ameaçar comerciante foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Pedro Afonso) Faca usada para ameaçar comerciante foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Pedro Afonso)

OSVALDO CRUZ - Um homem foi detido pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz, na noite desta terça-feira, acusado de ameaçar um comerciante.

O fato aconteceu na rua XV de Novembro.

Segundo consta nos registros policiais, o acusado ESL, foi até o estabelecimento de WES, e começou a perturbar os clientes que ali estavam.

Diante disso, o comerciante pediu para que o ESL se retirasse do local.

Foi aí que o acusado passou a ofender e ameaçar o comerciante de morte. Ele saiu e voltou, cerca e dez minutos depois. Ao retornar, estava em posse de uma faca e tentou golpear o comerciante.

A vítima, no entanto, conseguiu desviar e, segurando o braço do mesmo, conseguiu desarmar o acusado.

Policiais foram acionados e apreenderam a faca usada na tentativa contra o comerciante. Em seguida, diante das informações recebidas, foram em busca do acusado.

O mesmo fora encontrado na área de sua residência e estava sangrando. Aos policiais, o ESL disse que se apossou da faca para tirar satisfações com o comerciante, porque W.E.S. havia pedido para que ele se retirasse do local.

Policiais acionaram o Resgate e o ESL foi levado à Santa Casa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole