Polí­cia

44007

Homem é detido após agredir mãe e esposa e tentar lesionar policiais militares com pedaços de pau

Fato ocorreu em uma chácara localizada em Junqueirópolis na noite desta quinta-feira (17). Vítimas foram encaminhadas para atendimento médico

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem,que não teve a idade divulgada, foi detido pela Polícia Militar após agredir mãe e esposa com um pedaço de pau. O indivíduo ainda tentou atingir os agentes que seguiram para a ocorrência. O fato ocorreu em uma chácara localizada em Junqueirópolis na noite desta quinta-feira (17).

Por volta das 21h45, os policiais militares foram informados de que um homem em posse de um pedaço de pau estaria agredindo seus pais e esposa em uma chácara.

Já no local, antes que desembarcassem da viatura, o indivíduo tentou agredir os policiais com pedaços de pau arremessados, porém, os objetos atingiram a funilaria e vidro da viatura. Com apoio de outras equipes, o autor foi contido, abordado e preso.

A mãe do agressor apresentava hematomas no rosto e sangue saindo pela boca, enquanto que a esposa reclamava de dores pelo corpo. No local, também foi constatado que o carro do casal, um GM Astra, estava destruído por pauladas.

A esposa informou aos policiais que estava em um culto evangélico, em Dracena, quando o marido a obrigou entrar no carro, puxando-a pelos cabelos, e seguiu até a chácara onde moram os avós dele e, muito agressivo, quebrou o veículo e danificou outro carro que estava no local.

A esposa do indivíduo e a mãe foram levadas até ao Pronto-socorro local para atendimento médico. Já o homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole