Polí­cia

44437

Homem é atingido por tiro de raspão na cabeça em tentativa de homicídio em Presidente Prudente

Mais dois disparos atingiram as mãos da vítima e outros quatro falharam, conforme o registro policial. Fato ocorreu no Conjunto Brasil Novo

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem, de 32 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (20), no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente. Foi informado que sete disparos foram efetuados. Destes, quatro falharam, um acertou de raspão a cabeça e outros dois atingiram as mãos da vítima, conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Segundo consta no documento policial, a vítima, já no Hospital Regional (HR), informou à Polícia Militar que estava em uma viela ao lado de sua casa, onde mexia em seu aparelho celular, quando recebeu os disparos.

Na ocasião, um indivíduo não identificado e sem características apontadas desceu de uma motocicleta de cor vermelha. O autor, que usava “um colete de mototaxista” e capacete, sem dizer nada, foi em direção à vítima, sacou um revólver de calibre 38 e efetuou um disparo que a atingiu de raspão na cabeça.

Em seguida, o indivíduo disparou mais duas vezes e atingiu ambas as mãos da vítima, pois as colocou em posição de defesa. Outros quatro tiros foram efetuados posteriormente, mas as munições picotaram e o autor fugiu do local, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

A vítima gritou e um vizinho, ao vê-la ensanguentada, a levou para o HR. Conforme o documento policial os ferimentos foram de natureza leve e após medicado, o homem será dispensado.

O fato foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole