Polí­cia

43003

Homem é atingido por dois tiros após tentar agredir policiais militares com facão

Corporação atendia uma ocorrência de tráfico de drogas no bar de propriedade do indivíduo quando o caso ocorreu

OSVALDO CRUZ -Um homem de 47 anos foi atingindo por dois tiros após tentar agredir policiais militares com um facão neste sábado (24), na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz. O indivíduo partiu para cima da corporação depois que foram localizados dois tabletes de maconha no bar, de sua propriedade.

 

A PM recebeu uma denúncia de tráfico de drogas contra o homem, já conhecido nos meios policiais, e se deslocou até seu estabelecimento comercial. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito correu para o depósito de bebidas, onde foi abordado.

Com ele a polícia encontrou R$ 221 em notas diversas. Durante procedimento de busca no bar, foram encontrados dois tabletes de maconha no depósito. Ao perceber que a droga havia sido localizada, o indivíduo pegou um facão e partiu para cima dos policias, segundo a PM.

Foi dado ordem para que ele largasse a arma branca, porém, desobedeceu a determinação policial e foi alvejado com dois disparos de arma fogo. Ele foi socorrido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Pronto-socorro da cidade, ainda conforme a corporação.

Na casa do homem, que fica nos fundos do bar, foram localizados 11 porções de maconha na sala, uma porção na cozinha e uma porção enterrada, além de R$ 3.131 em notas diversas .

A perícia compareceu no local. A ocorrência teve o apoio de viaturas de Salmourão, Inúbia Paulista, além do Canil e da Força Tática da PM.

A Polícia Militar informou que vai apurar o caso internamente.

A Santa Casa de Osvaldo Cruz não informou o estado de saúde do homem baleado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole