Polí­cia

37502

Homem é atingido com um tiro e dois são presos por tentativa de homicídio

Disparos foram na tarde de sábado, na Alameda das Margaridas, Vila Jardim, em Adamantina

Polícia Militar prendeu duas pessoas, acusadas pela autoria dos disparos (Foto: Arquivo/Siga Mais) Polícia Militar prendeu duas pessoas, acusadas pela autoria dos disparos (Foto: Arquivo/Siga Mais)

ADAMANTINA - Um homem de 47 anos foi atingido com um tiro na perna, na Alameda das Margaridas, Vila Jardim, em Adamantina, na tarde do último sábado, por volta das 16h. O caso chegou em seguida à Polícia Militar, quando a vítima relatou que foram efetuados quatro disparos contra ele, reconhecendo inclusive o autor, que estaria em companhia de outras duas pessoas. A vítima passou ainda, à PM, informações sobre o carro que ocupavam.

Em posse das informações prestadas pela vítima, os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo abandonado pelo Jardim Brasil. Em abordagem junto a moradores, os policiais receberam a notícia de que os suspeitos estariam escondidos em uma residência no centro da cidade.

Os policiais foram até o local indicado e com a autorização da proprietária do imóvel, fizeram buscas na residência. Em um corredor, encontraram dois dos envolvidos nos disparos, que imediatamente receberam voz de prisão, por tentativa de homicídio.

Questionados sobre a arma utilizada nos disparos, eles declararam que dispensaram no trajeto da figa. Ainda na residência, os policiais fizeram buscas e encontraram três invólucros de cocaína, e todos – proprietária do imóvel, acusados e testemunhas – foram levados ao plantão da Policia Civil.

Os dois acusados dos disparos foram autuados por tentativa de homicídio. Uma terceira pessoa foi autuada por favorecimento pessoal e uma quarta por porte de entorpecente.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole