Polí­cia

6752

Homem é assassinado com quatro facadas em Luiziânia

Antes de morrer vítima revelou o assassino.

LUIZIÂNIA - Clebio Ferreira da Silva, 31 anos, morador em Luiziânia, foi morto com quatro facadas na noite de ontem, na rua Pedro Nicolau do Carmo. Por volta das 23h, PMs foram até a avenida Francisco Rossani após receber denúncia de que havia uma pessoa esfaqueada caída no asfalto. Quando chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância e levada ao hospital da cidade.
 
Uma testemunha informou aos policiais que após ser esfaqueado, Silva ainda conseguiu caminhar por alguns metros e revelou quem teria sido o autor do crime. Ainda, de acordo com o que foi apurado pelos policiais, a vítima teria saído de casa para tomar cerveja com o autor do homicídio, que seria do Maranhão e estaria na cidade havia pouco tempo para trabalhar na safra de cana. Silva recebeu quatro golpes de faca, sendo dois nas costas e dois atrás do pescoço.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole