- Atualizado em 15/07/2020 10:34

Polí­cia

50942

Homem é assassinado com golpes de faca em Pirapozinho

Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram presos em flagrante e confessaram o crime. Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

PIRAPOZINHO - Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram presos em flagrante por suspeita de terem matado um homem a facadas na tarde desta segunda-feira (13), em Pirapozinho.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de briga em via pública, onde haveria uma pessoa armada com um facão. No local, os militares encontraram a vítima, de 44 anos, ferida gravemente por golpes de faca dentro de uma residência.
 
A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Pronto-socorro, mas não resistiu. Em contato com populares, a polícia conseguiu a identificação dos possíveis suspeitos do homicídio.
 
Os militares realizaram buscas e localizaram dois suspeitos em uma área rural, sendo que ambos estavam com vestígios de sangue em suas roupas. Eles assumiram a autoria do crime, segundo a PM. A polícia continua em diligências para encontrar outros possíveis envolvidos.
 
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole