- Atualizado em 22/10/2020 09:57

Polí­cia

51681

Homem é acusado de jogar álcool e atear fogo na companheira, em cidade da região de Birigui

Ele disse que sua companheira teria ateado fogo em si acidentalmente por conta de bebida alcoólicas.

BIRIGUI - Um lavrador de 34 anos está sendo acusado de jogar álcool e atear fogo no corpo de sua companheira, uma mulher de 45 anos, no final da noite desta terça-feira (6) em Coroados.

Policiais militares realizavam patrulhamento próximo ao Bairro Distrito Industrial quando viram o lavrador em posto de combustíveis pedindo socorro. Ele disse que sua companheira teria ateado fogo em si acidentalmente por conta de bebida alcoólicas.
 
Os policiais foram até o local indicado pelo lavrador e encontraram a vítima consciente, reclamando de muita dor e pedindo socorro. O local é um conjunto de casas abandonadas, e onde a vítima foi encontrada havia um fogão a lenha ainda
com fogo. Não foi localizada nenhuma garrafa de álcool ou liquido inflamável.
 
Enquanto aguardavam o socorro para vítima, ela relatou que na verdade o companheiro havia jogado álcool nela e atedo fogo. Enquanto a vítima era socorrida, o lavrador aproveitou e fugiu do local, que escuro e nao tem iluminação.
 
Segundo os policiais, vítima e acusado aparentavam estar embriagados. A vítima ficou internada no pronto-socorro de Birigui aguardando vaga para hospital. especializado em queimados.
 
Castilho 540 (polícia) - 08/10/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole