Polí­cia

39286

Homem é acusado de atear fogo no carro da ex-mulher

Homem colidiu seu carro contra o veículo da ex-mulher, jogou gasolina e ateou fogo no automóvel

IACRI - Um morador de Iacri, que não teve a identidade revelada, está sendo acusado de atear fogo no veículo de sua ex-mulher, entre o final da noite de quarta-feira (26) e início da madrugada desta quinta-feira (27). O homem, que segundo a Polícia Civil estaria desaparecido, teria incendiado o veículo em que a vítima viajava de Tupã para Iacri.

Segundo registros da Policia Militar de Iacri, por volta dos 29 minutos da madrugada de ontem (27) chegou a informação via Copom que havia um veículo em chamas na Rua Bandeirantes, entrada da cidade de Iacri. Os policiais militares de Iacri, a exemplo do Corpo de Bombeiros de Tupã, foram imediatamente para o local.

Consta ainda que a proprietária do veiculo, uma iacriense de 30 anos, relatou aos PMs que após participar de aulas na faculdade em Tupã foi ao cinema e quando retornava para Iacri seu ex-marido, que segundo a vítima, não aceita o término do casamento, teria jogado o veículo que dirigia sobre o carro da vítima.

Ainda segundo registros da Polícia Militar, quando a mulher parou o veículo dela na entrada do município de Iacri o ex-marido desceu do seu carro e se aproximou com um galão de gasolina. Em seguida teria jogado o combustível sobre o veiculo da ex-mulher, com ela em seu interior, e, assim que ela desceu do carro, o homem ateou fogo no Gol da vítima.

Logo após o crime, o ex-esposo deixou o local não sendo mais localizado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole