Polí­cia

36930

Homem de 75 anos é preso por estupro em Flórida Paulista

Vítima é um adolescente com necessidades especiais

FLÓRIDA PAULISTA - Um amplo trabalho investigativo da Polícia Civil de Flórida Paulista comandada pelo delegado Dr. Hilton Testi Renz resultou na localização e prisão do idoso L. S., hoje com 75 anos de idade que é acusado de ter cometido abusos sexuais contra um adolescente com necessidades especiais.

De acordo com Dr. Hilton, o fato ocorreu no banheiro público do Terminal Rodoviário da cidade no ano de 2012 e desde a data em que foi flagrado inclusive com imagens que comprovam o crime, o autor que atuava como taxista e residia em Flórida Paulista era considerado foragido da Justiça e possuía contra sí um mandado de prisão.

“Após um longo trabalho de investigação conseguimos chegar ao paradeiro de L. S. que atualmente estava residindo na cidade de Lins, distante quase 200 quilômetros de Flórida Paulista”, destacou Dr. Hilton.

Com a localização exata do autor, Dr. Hilton entrou em contato com a equipe da Central de Polícia Judiciária daquela região solicitando o apoio na verificação do endereço em que L. S. estaria residindo no Bairro Rebouças obtendo êxito em prendê-lo na manhã da última segunda-feira (17).

Após os trâmites policiais L. S. foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita onde aguarda determinação judicial.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole