- Atualizado em 11/01/2019 11:02

Polí­cia

46638

Homem de 52 anos é preso acusado de abusar sexualmente de criança em Flórida Paulista

Indivíduo é amásio da avó da criança

FLÓRIDA PAULISTA - Um homem de 52 anos de idade foi preso na madrugada desta segunda-feira (7) em Flórida Paulista acusado de cometer abusos sexuais contra uma criança de oito anos de idade, conforme informou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela PM, durante patrulhamento pelas imediações da Santa Casa, a equipe deparou-se com a mãe da vítima que estava em frente à unidade de saúde e esta ao fazer contato com os militares informou que o amásio de sua mãe havia abusado sexualmente da criança.

“A vítima passou por exames médicos onde o plantonista constatou indícios de violência sexual na região perigenital”, informou a PM.

Diante da situação, os policiais militares se deslocaram até a Avenida Regina Stéfani onde fica a residência do homem apontado como autor do crime e o prendeu em flagrante por estupro de vulnerável.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado que o ouviu e em seguida determinou a sua transferência para a Cadeia Pública de Adamantina onde o mesmo permanece detido e à disposição da Justiça.

A Polícia Civil prossegue com as investigações acerca do caso e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

Projetec 32 (polícia) - 07/01/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole