Polí­cia

51701

Homem de 51 anos é preso em flagrante, em Tupi Paulista, neste domingo (11) após furto de veículo

Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito a aproximadamente dois quilômetros do local.

TUPI PAULISTA - Um homem de 51 anos foi preso em flagrante, em Tupi Paulista, neste domingo (11) após furto de um veículo.

Uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de capotamento de veículo seguido de incêndio, na estrada da Palmeirinha, no bairro Jatobá.
 
Os militares foram até o local e se depararam com um incêndio de grandes proporções no canavial de uma usina, bem como nas pastagens das propriedades vizinhas.
 
Os policiais viram um veículo em chamas, porém, devido à intensidade do fogo, não foi possível a aproximação para verificar se havia vítima no veículo.
 
Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros e a brigada de incêndio da usina compareceram ao local e combateram as chamas.
 
Após o controle do fogo, os militares constataram que não havia vítimas no carro.
 
Depois de efetuar uma pesquisa através das placas do veículo, a PM descobriu se tratar de um carro de Guaraçaí (SP), com queixa de furto na cidade de Nova Independência (SP), na tarde deste domingo (11).
 
Populares informaram à polícia que viram um indivíduo de cor parda, camiseta clara, bermudas e cabelos amarelados, saindo do interior do veículo em chamas e entrando no canavial.
 
Ao mesmo tempo, outros populares que passavam pelo local informaram que um indivíduo com as mesmas características estava correndo pela estrada no sentido Dracena.
 
Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito a aproximadamente dois quilômetros do local. Com ele, os militares encontraram no bolso de sua bermuda uma carteira contendo documentos pessoais e R$ 89 em cédulas diversas e R$ 7,80 em moedas, além de um pendrive.
 
Questionado, o suspeito negou ser a pessoa que saiu do carro. Ele foi conduzido até o local e os populares o reconheceram sem sombra de dúvidas como o indivíduo que saiu do interior do veículo. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole