Polí­cia

51696

Homem de 33 é baleado e morto defronte sua residência em Presidente Prudente

Irmão da vítima relatou que, durante a semana, seu familiar discutiu com uma pessoa em carro na frente da casa.

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem de 33 anos morreu no Hospital Regional (HR) após ser baleado no portão de uma residência, no bairro Sítio São Pedro, em Presidente Prudente. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (11) na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de um indivíduo baleado no portão de uma residência.
 
No local, a vítima estava sendo ajudada por familiares.
 
A PM foi informada que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Segundo o boletim, não houve testemunha presencial.
 
O irmão da vítima informou que, durante a semana, estava na parte externa da residência junto com a vítima, momento em que se aproximou um veículo de cor prata, onde estava uma pessoa. De acordo com a ocorrência, houve uma discussão entre a vítima e essa pessoa que estava no veículo.
 
No local ainda foram encontrados 3,42 gramas de material que aparentava ser maconha e um celular.
 
Conforme a ocorrência, foram acionadas viaturas do Resgate e da Unidade de Suporte Avançado (USA), que socorreram e encaminharam a vítima para o Hospital Regional, onde ela morreu posteriormente.
 
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para comparecer ao local do crime. Também foi requisitado exame necroscópico para a vítima.
 
A Polícia Civil investiga o caso.
 
Revestir 298 (polícia) - 13/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole