- Atualizado em 16:23

Polí­cia

45922

Homem de 25 anos é preso após manter relação sexual com garota de 13 anos em Tupã

Policiais encontraram o homem escondido embaixo da cama

TUPÃ - Na tarde desta segunda-feira a mãe de uma menina de 13 anos constatou que a filha não estava em casa, e não havia informado para onde iria. A mãe preocupada procurou a Polícia Militar para orientação. A Sargento Andréa e o Cabo Morales ajudaram a mãe a entrar em contato com as amigas da filha, sendo que estas informaram que a menina havia saído com um homem em um veículo Honda Civic.

Os policiais conseguiram identificar o homem e foram até a residência do mesmo, sendo recebidos pela avó do indivíduo, e a senhora informou que ele estava no quarto com uma menina. Imediatamente os familiares da menina reconheceram a bolsa da menina dentro do carro. A porta do quarto estava trancada, e começaram a chamar pela menina, que após alguns minutos abriu a porta, e disse para sua mãe que havia praticado sexo consensual com o homem.

Mundo Animal 47 (polícia) - 31/10/18

Os policiais encontraram o homem escondido embaixo da cama. Ele foi informado da idade da menina e foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole