Polí­cia

5680

Homem armado rouba malote com R$ 20 mil em Araçatuba

Vítima teria acabado de sacar o valor em uma agência bancária

ARAÇATUBA - Segundo a polícia, a vítima teria acabado de sacar o valor em uma agência bancária e foi abordada pelo assaltante na rua Campos Sales.

Um homem armado com revólver levou um malote com R$ 20 mil em dinheiro de um funcionário de um posto de combustíveis de Araçatuba no fim da tarde de hoje (9).

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima teria acabado de sacar o valor em uma agência bancária e foi abordada pelo assaltante na rua Campos Sales, enquanto caminhava em direção ao seu veículo, por volta das 17h.

O assaltante ameaçou a vítima com a arma e exigiu que o malote fosse entregue. Em seguida, ele fugiu na garupa de uma motocicleta.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. No entanto, a Polícia Civil recusou-se a fornecer mais informações à imprensa, alegando que a divulgação do fato atrapalharia as investigações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole