Polí­cia

3969

Homem armado de revólver assalta loja de confecções no centro de Prudente

O assaltante conseguiu levar um notebook e ainda R$ 150

Um homem armado de revólver entrou na tarde de ontem em uma loja de confecções localizada na Rua Barão do Rio Branco, área central de Presidente Prudente, e rendeu uma comerciante de 39 anos que estava na área de atendimento.

Com a arma em punho, o ladrão exigiu que a vítima lhe entregasse o notebook que estava sobre o balcão e ainda obrigou a mulher a abrir a gaveta do caixa e entregar todo o dinheiro. A vítima entregou ao desconhecido uma importância aproximada de R$ 150,00.

O ladrão colocou a notebook e o dinheiro em uma mochila que levava nas costas e saiu rapidamente da loja. Depois, correu tomando a direção da Avenida Brasil onde desapareceu.

Conforme a vítima, o assaltante era alto e magro, tinha pele branca, olhos verdes, cabelos louros e bem curtos, usava camiseta escura, calça jeans, boné azul e branco e tinha uma mochila preta nas costas.

A Polícia Militar foi acionada e apesar de ter intensificado o patrulhamento pelas imediações, o autor não foi localizado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole